Aventura Arvorismo e Tirolesa

Arvorismo + Tirolesa

O maior parque de arvorismo do RN possui 11 níveis de dificuldades e uma tirolesa de 300 metros que tem uma vista inacreditável, a Praia do Madeiro.
Localizada dentro da Mata Atlântica, possui seu encantamento por admiradores e aventureiros do ecoturismo.

Temos três restrições no arvorismo: 1. Altura minima de 1,20m; 2. Peso máximo de 95k; 3. Uso obrigatório de sapato fechado. Obrigatório seguro contra acidente (gratuito).

Duração 1h30.

Arvorismo + Barco

Arvorismo com 10 estações, 11 pontes suspensas, sistema de cabo continuo, inicio trilha 890 metros desde a base recepção até início do sistema em meio a mata atlântica preservada, 01 pinguela (em meio a copa das árvores), 02 nepalesa, 03 sanfona, 04 passo chinês, 05 ponte em v (vista panorâmica mar), 06 poleiro, 07 pé de pato, 08 mista, 09 teia, 10 falsa baiana.
Tirolesa 300 metros de voo sobre a mata.

Passeio de barco.
O passeio inicia na praia do centro (Pipa) em direção à Baia dos Golfinhos que reúne 4 praias : Curral, Madeiro, Ponta do Madeiro e Cacimbinhas. Primeira parada é na praia do Curral para observar os golfinhos e banho de mar (+/- 20mns), sobre a falésia está localizado o Santuário Ecológico, próxima parada é na Praia do Madeiro, observar golfinhos e parada para banho aproximadamente 20mns, explicação sobre a Baia dos Golfinhos. Os golfinhos estão presente quase todos os dias do ano. A volta é direto para Praia do Centro.

Duração de 1hora.