Prazer, somos a Pipa Aventura e temos um propósito.

Oi, tudo bem? Meu nome é Ludmila de Abreu e já se vão 13 anos que resolvemos, eu e Renato – meu companheiro de vida – fazer o caminho inverso da maioria. Saímos da cidade grande, teoricamente cheia de oportunidades para viver numa vila praiana e já cosmopolita no litoral do Rio Grande do Norte. Eu, com 1 ano de formada em jornalismo com ênfase em fotografia e ele corretor de imóveis e estudante de administração.

As motivações foram muitas mas principalmente queríamos criar algo nosso, começar pequeno e construir uma empresa que nos desse a segurança e motivação que buscávamos para desenvolver e crescer, cultivando a nossa relação e aprendendo a cada dia nessa escola maluca da vida.

A Pipa Aventura foi sendo criada aos pouquinhos e já completou 10 anos! No meio desse labirinto nos perdemos no tal propósito. Agora, depois de tantos passos avante, tantos comandos de retirada e dois filhos lindos, sentimos que o proposito precisa voltar a pauta

O que somos?

Somos hoje a maior agencia e operadora de turismo de Pipa. Oferecemos passeios e serviços exclusivos e – por conhecer bem a realidade das cidades grandes e viajar com frequência – sabemos o que é o mais legal, proveitoso e recompensador para se conhecer em Pipa.

Desde passeios, aquela padaria escondidinha que tem um croissaint que derrete na boca; o cantinho legal da praia que as crianças adoram porque fica cheia de peixinhos, ou até um artista local que pinta e esculpe peças únicas e vai fazer uma oficina no próximo mês. Enfim! A vida nas cidades tem sido cada vez mais difícil, mas nem todo mundo pode – como nós – mudar tudo. Mas dá para vivenciar esta realidade por 2 ou 3 dias, uma semana ou mais!

Ah, e o propósito?

O meu, é emoção, compartilhamento. Para mim, não há nada mais gratificante e feliz que me emocionar. Sentir as lágrimas ou as gargalhadas virem por algo inesperado ou simples. Por isso acredito que a mágica da vida está em experimentar. Este é o nosso propósito: proporcionar as pessoas que visitam Pipa experiencias únicas, novas emocionantes.

Descer uma tirolesa no meio da Mata Atlântica. Perder o ar deslumbrando a vista do Chapadão. Dar a maior risada da vida depois de rolar na areia tentando descer a duna numa prancha de sand board.

Então, sejam bem vindos a Pipa e venha se emocionar conosco!